quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bolívar lidera coro contra Lúcio: "Ele tem história no Inter, mas nós temos títulos"


Depois da confirmação da Inter de Milão na final, Lúcio criticou na quarta-feira a festa colorada na saída de Porto Alegre, antes do Mundial. A declaração do zagueiro revelado pelo Inter não foi bem assimilada nos bastidores colorados em Abu Dhabi. Sobretudo pelos jogadores, que se mostraram bastante incomodados antes de ingressar no gramado para o treino desta quinta.

Contudente, Bolívar lançou mão da biografia de Lúcio no clube gaúcho para devolver a crítica:

— Lúcio tem história no Inter, mas não mais do que este grupo aqui. A história se faz com títulos. E nós temos títulos pelo clube. Acho que ele foi infeliz — provocou o capitão, justificando a euforia com o filme "Absoluto": — A exibição do filme era uma iniciativa do clube para valorizar o filme da Libertadores e quebrar um recorde de público. Nada tinha a ver com soberba. Não me parece correto ele ficar falando sem conviver, sem saber como estamos trabalhando.


D'Alessandro também usou o termo "infeliz" para qualificar as delcarações de Lúcio. Para o meia argentino, a derrota colorada se explica dentro de campo.

— Lúcio foi infeliz ao falar que tivemos soberba — garante D'Alessandro. — Controlamos o jogo, mas não aproveitamos as chances. Aí o Mazembe cresceu na segunda etapa. Ganhou confiança.

Adotando um discurso um pouco mais diplomático, Giuliano concordou com o colega de time. Segundo o meia, Lúcio fez uma colocação "equivocada".

— Respeito o Lúcio, pelo seu passado no Inter, por ser um grande zagueiro e, claro, por ser um jogador de Seleção Brasileira. Mesmo assim, creio que ele fez uma colocação equivocada. Em nenhum momento, desrespeitamos o Mazembe — defende-se o jovem.


CLICESPORTES

Nenhum comentário: