quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

26º Campeonato da Afucomaio - Inscrições estão abertas até o dia 23/12


Seguem abertas as inscrições para o 26º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio de Crissiumal. No dia de hoje o pessoal da Afucomaio esteve trabalhando no campo, que a cada dia que passa fica mais bonito. Legal a atitude do colaborador Gervásio Costa Santos que mesmo de férias trabalhou a tarde inteira no gramado, e vem trabalhando todos os dias na Sede. No final da tarde estivemos com o pessoal que nos relatou que até aqui 31 equipes retiraram fichas de inscrição, 23 na categoria livre e 8 na categoria de veteranos. São equipes dos mais variados municípios da região, que irão se encontrar nesta que é a verdadeira integração do futebol regional. O que faz com que a promessa seja de um grande campeonato.

As fichas de inscrição deverão ser devolvidas até o próximo dia 23/12.
O goleiro Alessandro, campeão da competição na temporada 2002/2003 e que atuará nesta temporada pelo Escritório Contábil Fockink/Via Passos deu uma forcinha para o pessoal no final da tarde. E o Alemão até que leva jeito para cortar grama.

Das equipes até agora temos pouco já que a maioria ainda está em formação, mas segue um breve relato:
A Carvoaria Hauschild atual campeã vem com a base do ano passado, mais alguns reforços, e sem dúvidas será uma das favoritas, novamente sendo comandada por Almiro dos Santos. A Virtual também está montando um bom time, a equipe foi a vice campeã no ano passado. O Juventude de Nova Candelária também deverá manter a formação que chegou entre os semifinalistas nas últimas 3 temporadas. A Tok Lar que no ano passado foi semifinalista também vem com um time bastante forte, inclusive no papel aparece melhor do que o do ano passado. A ABF de Boa Vista do Buricá vem para sua primeira participação como uma das favoritas, é atual campeã da Taça RBS de Futsal e tem no comando Ricardo Wegner. O Escritório Fockink/Via Passos também vem com um bom time, com vários jogadores da Via Passos na temporada passada. A Crissiumal Esportes que no ano passado fez boa campanha com um time de meninos, este ano terá um time mais experiente, com vários jogadores de destaque no futebol regional, além das revelações do ano passado. Também deverá voltar a competição a equipe da Associação Humaitá, que fez boas campanhas em temporadas passadas.

Nos próximos dias estaremos trazendo um material completo sobre as equipes participantes.

Nenhum comentário: