sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CONTRATAÇÕES PARA O GAUCHÃO 2011

> O Veranópolis acertou com o centroavante Eber, 29 anos. Revelado pelo Ypiranga, com passagem por Ulbra e Santa Cruz, o grandalhão de 1,91m estava no Noia. No entanto, sua passagem de destaque foi mesmo pelo futebol chinês, onde foi artilheiro pelo Tianjin Teda.
> Em relação ao Riograndense de Santa Maria para a Segundona, Goico, ex-Inter-SM, disputa posição com Tom, ex-Três Passos. Tom também passou por Figueirense, Atlético de Ibirama, Marcílio Dias, Tubarão, Videira e no futebol daAlemanha. O meia Éverton Cruz, 26 anos, está acertado. Natural de São Gabriel, foi formado no Caxias. Passou pelo próprio São Gabriel, além de Remo-PA e Grêmio Bagé.
> Sinônimo de raça no Alfredo Jaconi, maior nome da história do clube, Lauro defende o Esportivo na Segundona 2011. Por enquanto, é o grande nome da competição. Aos 36 anos, Lauro tem no currículo as principais conquistas do Papo: Série B, Copa do Brasil, Gauchão. Dá experiência ao time do Esportivo. No vídeo, os gols da despedida do volante do Alfredo Jaconi.
> O Rio Grande apresentou o técnico Cyro Leães, ex-Cruzeiro de Porto Alegre. Junto, anunciou o primeiro reforço do Vovô para a Segundona 2011. Trata-se do veterano Rodrigo Gasolina, formado na base do Grêmio, com passagem por Santa Cruz, Glória, Pelotas, Farroupilha. Um andarilho do Interior. O clube também contará com jovens da base, como o goleiro Patrick e o meia Diego Sapata.

Nenhum comentário: