sábado, 11 de setembro de 2010

Municipal de Crissiumal - Vasco vence o Ipiranga na abertura da 3ª rodada

O Vasco da Gama de Linha Brasil recebeu o Ipiranga de Linha Concórdia na tarde deste sábado em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Crissiumal e levou a melhor nas duas categorias. Vitória por 2 a 1 nos aspirantes e por 3 a 0 nos principais. Foi a primeira vitória vascaína nas duas categorias.

Na categoria principal o jogo teve o Vasco melhor na maior parte do tempo e mereceu a vitória. Com muita posse de bola e jogadas pelos lados o time de Linha Brasil chegou cedo ao gol, administrou durante o primeiro tempo e aumentou o placar depois do intervalo.

O primeiro gol aconteceu logo aos 7 minutos de jogo e foi muito bonito, Marquinhos fez jogada individual pela direita e bateu de três dedos, no ângulo direito do goleiro Marcelo, Vasco 1 a 0. Ainda no primeiro tempo tivemos muitas faltas duras e reclamações. O Vasco pediu pênalti em cima de Marquinhos. Já o Ipiranga reclamava das faltas marcadas.

No 2º tempo a chuva se intensificou, os ânimos se esfriaram e os jogadores resolveram jogar futebol, e mais dois gols apareceram. Mesmo atrás no placar o Ipiranga não conseguia prender a bola na frente, e em um contra ataque Marquinhos fez a jogada pela direita e cruzou para Alexandre, que tirou o goleiro Marcelo da jogada e fez 2 a 0 para o Vasco, quando eram jogados 32 minutos. Logo na seqüência o Vasco perdeu o meia Luis Carlos expulso por reclamação. Mesmo com um a menos o time da casa levava maior perigo, principalmente nos contra ataques. Aos 41 minutos o lateral Fernando foi a linha de fundo e cruzou, sem marcação Marcelinho dominou e bateu forte fazendo Vasco 3 x 0 Ipiranga.

O Vasco teve: Julio, Fernando, Diego, Fernando Borsatto e Roni (Jair Spina); Sandro Palharini, Luis Carlos, Neco (Marcio Simionatto) e Marcelinho; Marquinhos (Diamante) e Alexandre. Técnico Leandro Alves.
O Ipiranga teve: Marcelo, Laércio, Xirú, Peru e Alex Rambo (Salsicha); Gilmar, Beto Medina, Feijão e Leandro Matias; Fábio (Hoffmeister) e Faísca.

Arbitragem de Élcio Caneppele, auxiliado por Rodrigo Pazinatto e Enio Weber.

A terceira rodada será complementada neste domingo com os seguintes jogos:
Em Lajeado Bugre - Palmeirinhas x Guarany
Em Lajeado Crissiumal - Cruzeiro x Bangu
Em Lajeado Tigre - Miraguai x Flamengo

Veja imagens do jogo deste sábado:
O Vasco venceu a primeira na competição.
O Ipiranga perdeu mais uma e é o lanterna dos principais.
O trio de arbitragem do jogo teve bastante trabalho.
O atacante Alexandre marcou seu primeiro gol na competição sobre o Ipiranga.
Mesmo levando 3 gols o goleiro Marcelo foi um dos destaques do jogo provando a superioridade do Vasco.
Os ijuienses que defendem o Vasco: Sandro Palharini (volante), Marcelinho (meia), Gilmar (goleiro) e Diego (zagueiro).
Faísca e Leandro Matias, os principais nomes do Ipiranga.
Os amigos Erivelton Mattos e Maiquelini, faça chuva ou faça sol auxiliado o www.guiacrissiumal.com.br.
Veja o gol do atacante Alexandre, o 2º na vitória sobre o Ipiranga: http://www.youtube.com/watch?v=9fO6Y4a3cqg&feature=player_embedded

Ficaremos devendo o gol de Marquinhos, o 1º do jogo (e mais bonito), mas abaixo você poderá ver o 3º gol do Vasco, marcado pelo meia Marcelinho. http://www.youtube.com/watch?v=WhNmCSYBdm0

clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: