terça-feira, 6 de abril de 2010

TAC confirma reforços para a 2ª fase da segundona gaúcha


A direção de futebol do Três Passos Atlético Clube vem trabalhando forte na busca de reforços para a equipe, que inicia quinta-feira, às 19h30min, a disputa da segunda fase da Série-B do Gauchão, contra o Passo Fundo, fora de casa.
No dia de ontem foram apresentados o lateral-direito Fernando e o zagueiro Caçapa, que estavam emprestados ao São Luiz de Ijuí. Amanhã a expectativa é a para a apresentação ao grupo do meia Aldair, que já atuou pelo TAC em três temporadas e estava no Esportivo, além do zagueiro Bronzatti e do atacante Luan, que também estavam no São Luiz. Outra novidade é a volta aos treinamentos do meia Marcinho, que deverá ser integrado ao grupo a partir de amanhã, após período em que esteve se recuperando de lesão. O jogador é o maior ídolo da torcida trespassense nessa nova fase do TAC, reiniciada desde 2005.
Em treinamento marcado para amanhã, o técnico Jéferson Câmara deverá confirmar a equipe que jogará no Vermelhão da Serra, nessa abertura da segunda fase. Já no domingo, o Três Passos recebe o Santo Ângelo, no Estádio Luiz de Medeiros, que passa por uma série de reparos devido ao vendaval que acometeu Três Passos, no último dia 22. A vistoria para liberação do estádio deverá ser realizada na quinta-feira.

Fonte: www.tertuliaweb.com.br

Nenhum comentário: