domingo, 11 de abril de 2010

Segundona - TAC fica no empate com o Santo Angelo


Mais um jogo difícil do TAC contra a a SER Santo Angelo. Um primeiro tempo com predominância das ações da equipe trespassense, que no mínimo teve duas situações de marcação de gol através de Evandro Brito e uma cabeçada de Mário que levou perigo. 

Porém as defesas predominaram. A SER Sto Angelo, teve algumas jogadas de cruzamento para a área, que trouxeram algumas dificuldades para a defensiva do TAC. Zero a zero no primeiro tempo foi um resultado justo.

No segundo tempo, no início o TAC forçou para a marcação de gol, mas a defensiva da SER muito bem postada se defendia bem. Entrou Fernando no time do TAC no lugar de Mário, fortalecendo a setor de ataque. Após os 15 minutos o Santo Angelo  forçou mais as jogadas de ataque, com Altieri e Roni, que perdeu grande chance de marcar aos 33 minutos. À partir disso, o Santo Angelo, começou a truncar o jogo, gostando do resultado. No final zero a zero.

O TAC teve: Tom; Leandrinho, Caçapa, Bronzatti e Tatto; Mário(Fernando), Marcão, Maycom Leandro e Rafael Pelézinho; Evandro Brito(Eudes) e Buda. Treinador: Jeferson Câmara.

SER Santo Angelo de: Sergio; Miranda, Carlão, Marcelão e Guilhermo(Natan); Robson, Wilian(Luiz Gustavo), Altieri e Cristian; Tato(Roni) e Douglas. Treinador: Rodrigo Bandeira.

Trio de Arbitragem de Ijuí: João Carlos dos Santos, auxiliado por Cristiano da Silva Santos e Samir Bertollo dos Santos.


www.tertuliaweb.com.br

2 comentários:

Douglas Atkienson disse...

péssimo resultado...ja complicaaaa

Clecio Ruver disse...

Realmente o resultado foi pessimo, se não ganhar do Panambi na quarta dificilmente mantém mobilização para avançar, é o jogo do ano em TP.