quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Dia de Finados no Beira-Rio (Por Rodrigo Bergsleithner, direto do Beira Rio)


O clima era de desânimo no Campo A, no complexo de treinamento do Estádio Beira-Rio, na tarde de segunda-feira, feriado de Finados, no treino do Internacional. Após a derrota para o Botafogo, no último domingo, o que distanciou o Inter da briga pelo título, agora são seis pontos da liderança, e o retirou do G4, grupo dos clubes que obtêm a classificação para a Copa Libertadores da América.

O treino iniciou por volta das 16h30min, apenas com atividades leves. O técnico Mário Sérgio chegou acompanhado do zagueiro Índio, bem tranqüilo e saboreando uma maçã. A torcida presente estava impaciente com alguns jogadores e os mais criticados eram Alecsandro, Alan Kardec e Taison.

Enquanto D’Alessandro, Sandro e Giuliano treinavam em separado. O grupo realizou atividades de alongamento junto ao preparador físico do clube. Índio, Lauro e Fabiano Eller não treinaram por desconfortos musculares. O treino durou cerca de 45 minutos e em torno de cem torcedores prestigiaram o Internacional, a maioria ainda acredita na conquista do título e possui esperanças que o rival Grêmio ajude, derrotando as equipes que estão a frente do Internacional.

MATÉRIA E FOTOS: Rodrigo Bergsleithner (Direto do Beira-Rio).

Nenhum comentário: