terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bangu freia a reação do Flamengo na categoria aspirantes no municipal

Na categoria aspirantes na tarde de segunda – feira (02) entraram em campo Flamengo e Bangu ,duas boas equipes do campeonato.Sob o forte calor da Zona Grun que acabou exigindo ainda mais sobre os atletas.

O primeiro tempo foi até movimentado,mas as principais chances eram na bola parada,do lado do Bangu com Maurel “cabanas” crissiumalense em uma cobrança na entrada da área assustou o goleiro João Pedro que se esticou todo e na ponta dos dedos conseguiu meter pra escanteio.

O Flamengo possuía um melhor domínio da bola mas sem agressividade e com isso placar no 1°tempo foi em branco 0 a 0.

Com o segundo tempo veio também o cansaço natural de alguns atletas ,no ataque rubro – negro entrou o veloz e raçudo Gustavo “Guga o castelhano” que teve uma boa atuação na segunda etapa. Mas o jogo continuou um retrato dos primeiros 45 min. iniciais. Com o Flamengo tentando atacar e o Bangu vindo no contra ataque e bolas paradas.

E foi em uma dessas bolas paradas que o time de Alto Crissiumal chegou ao primeiro gol,em bola alçada do lado esquerdo de ataque do Bangu a defesa do Flamengo falhou na linha de impedimento e deixou sozinho o zagueiro “crissiumal” que de cabeça deslocasse o goleiro do Flamengo abrindo.

Com o gol o Flamengo foi pra cima até criou algumas chances com atacante “piriquito” mas que esbarrou na defesa do Bangu,que ainda conseguiu ampliar o marcador em gol de penalidade máxima,fechando o marcador em dois tentos a zero para o Bangu de Alto Crissiumal que soma agora 9 pontos,enquanto que o Flamengo está com 3 pontos na tabela de classificação.


Um comentário:

Clecio Ruver disse...

Mais uma matéria show amigão, obrigado pela valiosa colaboração. Realmente não dever ser fácil a galera ter jogado naquele sol forte, mas são duas equipes de aspirantes de qualidade.