quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Willian Rengo

Pela madrugada hêin... será q estou ficando maluco??? áh não...vai ver q eu não entendo nada de futebol mesmo, pois o q vejo nos ultimos jogos do Gremio pelo brasileiro é um moço de pele morena, aproximadamente 1,80 m, e cerca de 75 kg assistindo uma partida de futebol em pleno gramado, santo previlégio, e ainda tendo participação ativa no resultado final da partida, bote previlégio nisso. Ele costumeiramente pisa pela ala direita da equipe tricolor, mais precisamente no lado defensivo, isto é, nunca vai ao ataque e, quando vai tôma nas costas! Enfim a Avenida Willian Thiego, sem sinaleira, sem quebra mola, sem sinalizador, a penas um numero indicativo para correspondencias como esta. Ai fica a pergunta: Esse cara é podre mesmo ou eu q tenho de me aposentar precocemente das atividades esportivas pq nao entendo nada?????????????????

2 comentários:

Clecio Ruver disse...

Realmente o ano da dupla gre-nal para a posção de lateral direito foi horrível, se Ruy não era lá essas coisas Thiego conseguiu piorar. No Internacional não é diferente, nem Bolívar, muito menos Danilo Silva conseguiram se firmar, enquanto isto o ano vai acabando e títulos ?????

Claudio disse...

O legal foi a do Willian Rengo hahahaha