terça-feira, 25 de maio de 2010

Qual será a sua 2º seleção na Copa do Mundo?

Bom ,acho interessante trazer esse debate aqui no blog,pros amigos apaixonados por futebol,sabemos claro que nossa seleção de coração e que vamos vibrar é a verde e amarela da seleção brasileira(embora não gostamos de certas coisas e muitos nomes) mas eu pergunto tirando a seleção brasileira,qual é a sua seleção favorita? quem você tem um carinho também?


Já colocando a minha opinião e o meu gosto é pela seleção dos "ermanos" Argentina,sou apaixonado pelo futebol portenho,sou Argentina também na copa.
E você qual é a 2º seleção?

4 comentários:

Clecio Ruver disse...

Na verdade não costumo torcer em jogos de futebol, já faz um bom tempo, desde que comecei os comentários em rádio, jornal e internet procuro ser mais comedido, com uma visão mais critica do futebol, análise tática, etc.

Mas vou confessar, pela decendência alemã, costumo torcer pela Seleção da Alemanha. Sei que muitos gaúchos torcem principalmente por Alemanha e Itália.

Gosto muito também de ver em ação a seleção do Paraguai (pela garra) e a Holanda (pelo futebol técnico parecido com o brasileiro).

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Bom amigos, torcer mesmo para o Brasil trazer o Hexa, mas vejo duas fortes canditas ao "caneco" a Espanha que tem um grupo "recheado" de ótimos jogadores e a nossa vizinha Argentina que do meio campo pra frente não vai ser fácil de segurar...mas não esquecendo das tradicionalissimas Italia e Alemanha...vai ser só jogão..hehehe

Claudio R. disse...

Bom Clécio já vai tomar corneta minha nos primeiros jogos heheh,pois apesar de ser fá do Futebol da Argentina,vou torcer contra os caras como poucos,pois coloco eles entre os 4(apesar de Maradona0.Tem que morrer logo,e vou secar os grandes como sempre faço...Tá mas chega de detonar...Vou torcer por mais alguém após a primeira rodada,pois espero alguma grata surpresa....

Douglas Atkienson disse...

..é amigos essa copa do mundo promete.. mto..mexe com todos os apaixonados pelo futebol ...vamos apreciar concerteza grandes jogos..
hehe e lá no final ..iremos ver quem teve mais acertos nas suas opiniões...embora q os favoritos nuinca vencem mundial..vamos ter surpresas acredito.