sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jorge Fossati não é mais técnico do Inter

Depois de muita espera, o técnico Jorge Fossati não se apresentou para o treino do Inter desta sexta. Uma reunião na noite desta sexta-feira com dirigentes do clube e o treinador deve oficializar a demissão do uruguaio.

A demissão de Fossati ainda não foi oficializada pela diretoria do Inter, mas deve se concretizar ainda nesta sexta. Segundo o assessor de futebol Roberto Siegmann, haverá uma conversa com o técnico.

– Fossati não vem para o treino. Vamos conversar com ele – limita-se a dizer Siegmann.

Fernando Carvalho desembarca em Porto Alegre à noite, vindo do Rio de Janeiro. Espera-se pela sua chegada para a conversa com Fossati ter início.

Nomes para substituir Fossati, mesmo que sua demissão não seja oficial, começam a ser especulados. Cuca, ex-Fluminense, desponta. Felipão, Abel Braga e Mano Menezes também são citados por empresários.

Clic Esportes

2 comentários:

Douglas Atkienson disse...

demorou né?hehe pra nós gremistas foi uma péssima noticia,quem vc aposta agora Clecio?
o Falcão surge como um bom nome..
mas acho que nem ele nem felipão irão vir.

Clecio Ruver disse...

Na minha opinião Fossati foi um treinador mal compreendido e com idéias muito modernas para o futebol brasileiro, não vejo ele como o único problema do Internacional, vários jogadores em péssima fase técnica. Mas realmente ficou muito estranho o cara ser demitido com a equipe na semifinal da Libertadores, depois de eliminar dois argentinos. Gostaria de ver Falcão como treinador do Internacional, mas acho que vem Abelão ou Cuca. E olha que o Enderson Moreira que vai assumir a equipe interinamente no domingo é excelente treinador e pode acabar efetivado com uma boa sequência de resultados. Abraço.