quarta-feira, 26 de maio de 2010

PC FIFA – World Cup de Crissiumal foi sucesso no último domingo

No último domingo, dia 23/05, realizou-se em Crissiumal, na lan house Sonic Games, o evento “PC FIFA – World Cup”, que contou com bom público presente. 

Conforme, o organizador Fernando Bach: “Conseguimos atingir todas as metas estipuladas para este evento, buscamos enaltecer desde já o espírito para a Copa do Mundo e propiciar àqueles que estiveram presentes uma forma alternativa de entretenimento. Bem como, ressaltar que os jogos eletrônicos podem, se usados com sapiência, ser ferramentas educativas para desenvolver as habilidades motoras finas e a capacidade de concentração. Além disso, há também objetivos de cunho social incrustados que foram trabalhados, tais como: a integração, inclusão digital e a ocupação do ócio”.   

O resultado da copa ficou da seguinte maneira: em 1° Maiquel Heinrich, 2° Vinicius Kroth, 3° Sidimar. A entrega da premiação, que foi cedida gentilmente pela Locadora Videolar e Banda Smart Company, ficou por conta dos vereadores – Evanir Kraemer e Moises Medina, que estiveram prestigiando e apoiando o evento.  

Nas palavras do campeão: “A iniciativa do torneio foi algo totalmente positivo, a organização esteve impecável, e a integração aconteceu de forma satisfatória, esperamos que seja o primeiro de muitos torneios.”

Matéria e Fotos: Fernando Bach

Nenhum comentário: