domingo, 23 de maio de 2010

Liga dos Campeões – Ass. Candelária e Miraguai ficam no empate

Jogando na tarde deste domingo, em jogo de ida, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões (Taça Acamrece) Ass. Candelária e Miraguai de Crissiumal ficaram no empate em 1 a 1. Num jogo muito igual dois erros individuais decidiram o marcador, melhor para equipe crissiumalense que agora decidirá a vaga diante do seu torcedor.

1º Tempo – Miraguai melhor, mas sem gols.
O 1º tempo teve a equipe crissiumalense melhor, a Ass. Candelária até teve mais posse de bola, mas com muita objetividade, e melhor postado em campo o Miraguai chegou 3 vezes com perigo. Aos 17 minutos, a defensiva da Ass. Candelária afastou, Fuca pegou de primeira de fora da área e obrigou o goleiro André a praticar grande defesa. Aos 21 minutos André mais uma vez salvou a equipe da casa, desta vez em chute forte de Abusado de dentro da área. Na melhor chance do Miraguai a defesa da Ass. Candelária afastou mal e Abusado bateu por cima do gol.

2º Tempo – Ass. Candelária melhor, duas falhas, dois gols e 1 a 1 no final.
No 2º tempo a equipe da casa empurrada pela torcida foi melhor, criou chances, abriu o marcador, mas acabou sofrendo o empate. Logo aos 6 minutos Vieira recebeu de Jaiminho dentro da área e bateu forte, mas Ivens defendeu. Aos 18 minutos Gilcemar levantou para a área o zagueiro Diogo desviou de cabeça contra o próprio gol, indefensável para Ivens, Ass. Candelária 1 a 0. O gol botou fogo no jogo, aos 25 minutos Marquinhos lançou Julio Schons e Ivens salvou o 2º gol da equipe da casa. Aos 25 minutos o zagueiro Diogo, no ataque ganhou de todo mundo na bola aérea e cabeceou, Lucian salvou em cima da linha. Aos 37 Fuca bateu escanteio da direita Alexandre desviou de cabeça, o goleiro André falhou e a bola morreu no fundo da rede, Ass. Candelária 1 x 1 Miraguai. Aos 39 na última chance do jogo Abusado perdeu na cara do gol a chance da virada do Miraguai. O volante Rafa Medina do Miraguai foi escolhido o craque Rádio Metrópole 1070.

A Ass. Candelária do técnico Carlos Dick teve: André, Lucian (Junior), Cezar, Jones e Wander; Roberto, Gilcemar, Marquinhos e Vieira; Nando (Julio Schons) e Jaiminho (Márcio).

O Miraguai do técnico Antonio dos Santos teve: Ivens, Diogo, Kenedi (Valdo) e Fernando; Manico, Rafa Medina, Aranha e Fuca; André Ritter (Bertoni) (Zigue), Alexandre e Abusado.

Gols – Diogo contra (Ass. Candelária) e Alexandre (Miraguai)

Arbitragem – João Luis Richter, auxiliado por Celso Muller e Vilson Schaefer.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana no estádio Rubro-Negro em Crissiumal, quem vencer estará nas semifinais da Liga dos Campeões, onde enfrentará o vencedor de 29 de Junho de São Martinho e Ass. São José que ainda não jogaram pelas quartas de final. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

No outro jogo desta categoria realizado neste domingo o CMD Portela venceu por 4 a 1 ao São Paulo de Coronel Bicaco, abrindo larga vantagem na disputa da vaga.

Veja imagens do jogo
Equipe da Ass. Candelária
O goleador Nando passou em branco neste domingo
O goleador Alexandre (de amarelo) mais uma vez marcou, salvando o Miraguai da derrota.
O volante do Miraguai Rafa Medina mostrou muita dedicação e foi eleito o craque do jogo.

Com as informações de Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br
ruversports.blogspot.com

Um comentário:

Alexandre Stevens Jacobs disse...

bach...joguei no sacrifio com a "virilha" arrebentada, mas o que valeu mesmo foi esse empate...nos ajudou muito pro jogo de volta, abraços amigos..