sábado, 6 de fevereiro de 2010

Jogos da segundona do Gauchão são suspensos pela FGF

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu suspender temporariamente os jogos da segunda divisão do Campeonato Gaúcho 2010. Segundo a nota publicada no site da entidade, a medida foi adotada em função da ação impetrada pelo Sindicado dos Atletas Profissionais que proíbe a realização de partidas entre as 10h e 18h.
Colaborou para a medida, de acordo com a FGF, a falta de sistema de iluminação artificial na maioria dos estádios dos times da Série B no Gauchão.
O cancelamento das partidas vale até novo comunicado da Federação. Confira, abaixo, a íntegra do comunicado.

PARALISAÇÃO DO CAMPEONATO GAÚCHO DA 2ª DIVISÃO
A FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL, através de seu PRESIDENTE, FRANCISCO NOVELLETTO NETO, comunica a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA do CAMPEONATO GAÚCHO DA 2ª DIVISÃO DE FUTEBOL PROFISSIONAL em função da ação impetrada pelo SINDICATO DOS ATLETAS PROFISSIONAIS que proibe a realização de partidas entre 10hs 18hs.
Esta medida também  foi tomada em função da grande maioria dos clubes que disputam a 2ª DIVISÃO não possuirem sistema de iluminação artifical em seus estádios.
TODOS os jogos do CAMPEONATO GAÚCHO DA 2ª DIVISÃO DE FUTEBOL PROFISSIONAL estão cancelados até novo comunicado da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL.
FGF

3 comentários:

Clecio Ruver disse...

Que palhaçada, sempre tivemos futebol neste horário !!!

Claudio disse...

Falei,ontem em Esportes.Como após as 18 hs onde não tem luz!!!

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Realmente quem sabe com uma vela pra cada jogador Claudio..heheheh

Mas olha pro meu Vasco pode até ser boa essa noticica, vamos aguardar durante a semana pra ver se isso se confirma....abre uma possibilidade de trazer o Evandro, Serginho e o Marcão...veremos
abraços