quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Exclusivo - Relação oficial dos atletas inscritos pelo Miraguai no Regional de Clubes

 
Em 2009 o Miraguai não passou da 1ª fase
O ruversports.blogspot.com e www.guiacrissiumal.com.br trazem com inteira exclusividade a relação oficial dos 25 atletas inscritos pelo EC Miraguai do Lajeado Tigre na Copa dos Campeões (Liga Regional de Clubes da Região Celeiro), confira abaixo:

Goleiros: Ivens Grun e Gerson Voss.
Laterais: Manico, Abusado, Aranha e Buda.
Zagueiros: Diogo Wendt, Fernando Borsatto e Zigue.
Volantes: Rafael Medina, Ribeiro, Claudiomiro e Cléber (um dos atletas de fora, de Três Passos que não terá equipe participante).
Meias: Neco, Fuca, Valdo, Dinho, Roni, Bertoni, Eder Biasebetti e Leandro Mathias (outro atleta de fora, também de Três Passos)
Atacantes: Marquinhos, Alexandre, André Ritter e Kenedi.

O técnico será Antônio dos Santos, o Cabeção. As informações nos foram repassadas por Jones Bubols, que será um dos integrantes da comissão técnica da equipe.

O Miraguai estréia na competição no próximo dia 20 de fevereiro enfrentando o atual campeão CMD Sede Nova, em Sede Nova. A direção da Liga ainda não se pronunciou oficialmente sobre o que acontecerá com a distribuição de grupos, já que o Tupi de Três Passos desistiu da competição e uma equipe de Campo Novo confirmou presença. Ainda não sabemos se será feito novo sorteio ou se a equipe de Campo Novo entra na vaga do Tupi.

Nenhum comentário: