terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Gre-Nal em Erechim!!!



No domingo juntamente com alguns amigos( Marcos Sonda, Miguel Fockink, Marcos Theisen, Jaime Rex, Jair Rex, Carlos Konrath, Nego da Luz, Ernani Schwingel, Jerry Voss ), tivemos a oportunidade de assistir ao maior classico do Sul do Brasil e um dos maiores do Brasil, o clássico Gre-Nal. A saida foi as 6:00 horas da manhã de domingo, chegando em Erechim por volta das 11:00 horas, onde fomos recepcionados pelo amigo Alex representante comercial do ramo agropecuário e morador da cidade de Erechim. Após um excelente churrasco e um bom papo entre amigos, nos dirigimos ao estádio Colosso da Lagoa, palco do clássico Gre-Nal. Sobre o jogo, acho que não tem emoção maior que a de você poder assistir o jogo ao vivo no estádio com as duas torcidas dando um espetáculo antes e durante o jogo, pena que meu time novamente saiu derrotado, mas o futebol é assim, um dia você ganha no outro você perde..heeheh.... abraço a todos. Abaixo algumas fotos.










7 comentários:

Claudio R. disse...

Opáaa,legal Alex e eu estava curioso para saber se alguém daqui botou o nariz lá.Show de bola.E pelo que sei foi o último Grenal em Erechim...

Clecio Ruver disse...

Muito show a matéria Alexandre, usei ela no guia também, é claro, citando os direitos autorais do texto e foto.

Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alexandre Stevens Jacobs disse...

Você postou no Guia o nome do Arrepiado....ele acho que não estava lá...o restante esta ok.

abraço

Clecio Ruver disse...

Huahuahuahuahua, eu achei que o de camisa da Seleção fosse o Arrepiado, huahuahuahua, caco de brecha. Vou corrigir, obrigado.

Abraço.

Alexandre Stevens Jacobs disse...

o da camisa do brasil é o Alex la de Erechim....acabei não listando ele...hhehehe

Douglas Atkienson disse...

PARABÉNS..MOÇADA...

GURIZADA SHOW DE PARCERIAAA

PENA Q O RESULTADO NAUM AJUDOU..

BOA MATÉRIA.