domingo, 24 de janeiro de 2010

Pauleira na Várzea!!!

Aiaiaiaiii,indo para o final do Campeonato(que para mim meio que esfriou,e tomara que seja somente minha impressão)ainda tem gente que consegue brigar!!!!!!!Já não basta,exemplos de brigas,que mancharam competições anteriores!!!!O que "os brigões" desejaram à meia noite de 31 de Dezembro???Certamente,algo diferente de nós que pedimos paz e saúde,estes desejaram cabeças e narizes para ter onde bater!!!HHÀáaaa,por favor,moramos em um Município,onde quase todo mundo bate nariz ou bunda com todo mundo de tão pequeno que é,e ainda conseguem arrumar inimigos(e essas marcas ficam,há ficam)!!Não sei, nem quero saber quem brigou(e resolvam entre voçês)de preferência via judicial(prá sentir no bolso),mas faço uma pergunta???
Em que pensaram quando colocaram a cabeça no travesseiro na noite após o jogo???
Daí ,antes de me retirar de férias,pedi aqui neste nobre espaço que fossem aos jogos!!!!Para que??Tomar uma garrafa ou pedra no queixo?
Sei lá,se eu sou muuuito "santo e calmo",ou tão inocente..... que ainda peço apoio para tudo!Agora não sei até quando,pois faz horas que não vou à um campo de futebol,senão por trabalho.Depois do que ví e senti à anos em Boa Vista do Buricá(Regionalito)meus finais de semana são bem diferentes...e muito,mas muito melhores!!!

2 comentários:

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Concordo com você amigo Claudio, infelizmente ainda tem pessoas que tem a capacidade de se deslocar aos campos de futebol para arrumar confusão, tomam "umas geladas" e viram "machos", chingando e ofendendo todo mundo. É uma pena que novamente nosso campeonato fique "manchado" por fatos lamentáveis como este do fim de semana. Mas casos como este devem parar na justiça como você comentou, para que essas pessoas, "criem conciência" ( se é que isto é possivel)e vejam que o esporte é para integrar as comunidades e não para brigar e fazer baderna.

Clecio Ruver disse...

Realmente isto é muito ruim galera, mas ainda bem que por enquanto os que querem resolver na porrada são minoria. Por isso não podemos desistir de manter nossos campeonatos, ou será o fim do futebol em nossa região.