segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Equipe do Mumu enfrentou o Genôma Colorado de Tenente Portela no último sábado

A equipe crissiumalense de categorias de base Time do Mumu esteve jogando no último sábado, 02, em Tenente Portela, onde enfrentou o Genôma Colorado em 4 categorias.

Na categoria 2000 os meninos crissiumalenses venceram por 4 a 2, com grande destaque para Gabriel Feijão que marcou 3 gols. Na categoria 99 a vitória também foi crissiumalense, pelo placar de 2 a 1, com 2 gols de Mumuzinho. Na categoria 96 a vitória foi por 1 a 0, onde novamente o autor do gol foi Mumuzinho. A única derrota dos crissiumalenses foi na categoria 94/95, onde o Genôma Colorado levou a melhor vencendo por 2 a 0.

Com a boa atuação vários meninos do Time do Mumu foram convidados por Scapini, responsável pelo Genôma Colorado portelense a participarem do Campeonato Brasileiro do Genôma Colorado que se realiza, em Maravilha SC nos dias 26/27/28 de novembro para as categorias pré-mirim e mirim, e em Itapiranga SC nos dias 16/17/18 de dezembro para as categorias 94/95 e 96/97. Além de dar oportunidade de jogarem futebol, Mumu está dando a estes meninos a possibilidade de se socializarem. Vários deles vão tendo chances de mostrar seu talento em competições como este Campeonato Brasileiro dos Genômas Colorados, outros estão disputando a Copa Carlos Eduardo sub-13 e alguns deles dias atrás estiveram em testes no Grêmio de Porto Alegre.

Veja abaixo fotos do jogo deste sábado:
 Na volta a festa foi para Clair, um dos coordenadores da equipe, que esteve de aniversário.
 Na foto as equipes da categoria 2000, onde o Time do Mumu venceu por 4 a 2.
 As equipes da classe 99, onde os crissiumalenses fizeram 2 a 1.
 Os meninos crissiumalenses selecionados para disputar o campeonato brasileiro dos genômas na classe 2000. Ao lado Elizeu e Scapini.
 Os meninos crissiumalenses que disputarão o brasileiro de Genômas na classe 99.
 As equipes da classe 96, mais uma vitória crissiumalense, 1 a 0.
 Scapini, Rai Schmidt, um dos atletas de referência do time do Mumu, e o coordenador Mumu
 A galera dando uma força para o pessoal que estava em campo.
 Nesta foto, algumas garotas que fizeram avaliação para a equipe feminina do Genôma Colorado, o motorista da Sulserra Márcio e alguns familiares que acompanharam os atletas, entre eles o professor Jaime Schmidt, conhecido desportista regional, pai de Rai, uma das promessas do Time do Mumu.
 O menino Roger Lange, um dos destaques da semana.
 O menino Willian da Costa, outro destaque da semana.
 O pessoal pronto para o retorno.
Jaime Schmidt, Elizeu Espanhol e Clair Espanhol receberam das mãos de Scapini (de vermelho) a programação de jogos do Genôma Colorado de Tenente Portela, entre os eventos agendados está um jogo amistoso em Crissiumal com 4 categorias no dia 07/11.

Fotos: Mumu
Texto: Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário: