segunda-feira, 31 de maio de 2010

OUÇA Felipão nega proposta do Inter e diz que é Gremista

Luis Felipe Scolari falou e negou tudo. A entrevista à Rádio Bandeirantes AM 640 foi frustrante para quem sonhava em ver Felipão com o abrigo de treino vermelho com o distintivo do Inter. Além disso, o ex-técnico do Grêmio afirmou com todas as letras: "Sou gremista". Confira alguns trechos da entrevista ao jornalista Fabiano Baldasso, blogueiro do 433esportes:

- "O que existe de verdade? Nada. O que existe de mentira? Tudo."

- "Não sei quem inventou isso. Deve ser um "maluco beleza" e tem que ser preso!"

- "Tenho um compromisso com um dirigente de um grande clube do Brasil, que não é o Inter, e que vou notificá-lo quando eu voltar ao Brasil, se eu voltar."

- "Fico mais surpreso ainda quando ouço as pessoas falando em salários e tempo de contrato".

- "Eu trabalharia em todo e qualquer time do mundo. Não existe nada que não possa ser superado. Tenho que pesar os prós e os contras. Todos sabem que tenho ligações grandes com o Grêmio".

Felipão disse ainda que irá definir seu futuro no dia 20 de julho. Em Portugal, Luis Felipe espera resolver um problema particular referente a estudos com um dos seus filhos.

O clube que estaria mais próximo de acertar com Felipão seria o Palmeiras.



Vagner Martins com Rádio Bandeirantes

Copie e cole o link abaixo no seu navegador e escute a entrevista com Felipão.


http://www.433esportes.com.br/#audio

Nenhum comentário: