domingo, 30 de maio de 2010

Inicio do campeonato Brasileiro NÃO EMPOLGA

É uma questão que eu venho cuidando desde do inicio do campeonato Brasileiro,já estamos na 5ª rodada e não vi um campeonato Brasileiro com qualidade e também muito comentado e com poucos jogos que podemos destacar,será a copa do mundo ou a falta de qualidade mesmo dos nossos times.
Serão sete rodadas antes da copa do mundo,ai espero após essa pausa uma retomada com qualidade do campeonato Brasileiro,porque o que eu vi até agora não animou nada,times medíocres sem qualidade e estádios sem um bom público.
Será o clima de copa do mundo o unico motivo para falta de qualidade no Brasileirão?

Um comentário:

Clecio Ruver disse...

Eu acho que a Copa do Mundo seja o grande motivo, mas também acho que o calendário não deveria marcar as fases decisivas de Copa do Brasil e Libertadores justo para o início da competição, isto acaba desmobilizando algumas equipes. Uma pena, já que na minha visão temos o campeonato mais disputado do mundo.