sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"FICAR POR FICAR EU NAO QUERO, BEIJAR POR BEIJAR EU TÔ FORAAAA"...

É desta forma que inicia uma música de Bruno e Marrone. E é assim que coloco paródia nesta canção ao referir-me ao Tupy no proximo ano. " Entrar por entrar eu não quero, jogar por jogar eu to fora"... LEMBRANDO, que isto é relato de dezenas, senão centenas de "doentes torcedores" rubro negros, ou seja, a comunidade espera uma equipe ao menos competitiva, e não só para participar. Porém, em contrapartida a futura diretoria necessita do apoio destes mesmos torcedores para poder oferecer (repito) ao menos um elenco que possa mostrar os talentos locais e regionais (é o que mais se ouve falar), mesclado com algumas peças de experiencia e que conheçam a segundona e sua dificuldade, sob a forma de um inicio de equipe, um "um esqueleto", uma "espinha", enfim uma referencia. Ai sim, juntos poderem competir e lotar o estadio, como nunca foi diferente. No entanto, aguarda-se anciosamente os primeiros contatos (prazo estourando) de direção, poder publico, comunidade e empresas. Lembrando, reforçando, digitando, colocando e afirmando que apoiamos no que for possivel e o que estiver ao alcançe, aqui como blogueiro, e expressando a vontade de muitos. Boa sorte! Contem conosco!

Um comentário:

Clecio Ruver disse...

Escelente Fabricio, e como você falou, podem contar conosco.