quarta-feira, 28 de julho de 2010

Santos abre vantagem sobre o Vitória nas finais da Copa do Brasil

O Santos abriu uma boa vantagem no jogo de ida pelas finais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, atuando na Vila Belmiro, o time da casa derrotou o Vitória por 2 a 0 e pode até perder por um gol na volta para ficar com a taça. O segundo e decisivo jogo será realizado na próxima quarta-feira, 21h50min, no Estádio Barradão, em Salvador.
O Santos saiu na frente com Neymar, aos 14 minutos do primeiro tempo. Pará consegue o cruzamento da direita e o jovem jogador, meio sem jeito, se antecipa para marcar. O segundo saiu já na reta final da partida. Aos 38 minutos, Marquinhos, que acabara de entrar no lugar de Paulo Henrique Ganso, marcou um belo gol de falta.
Aos 28 minutos, Neymar sofreu pênalti de Wallace. Ele mesmo foi para a cobrança e deu uma cavadinha, bem ao estilo Loco Abreu. O goleiro Lee ficou no centro da meta e pegou sem nenhuma dificuldade. Depois disto, a torcida santista passou a vaiar Neymar.
O jogo desta quarta-feira marcou as despedidas de Robinho e André da Vila Belmiro. Depois da partida em Salvador, quarta-feira que vem, dia 4 de agosto, os dois deixam o Santos. Robinho irá se apresentar no Manchester City. Já André foi contratado pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia.

Nenhum comentário: