quinta-feira, 22 de julho de 2010

Grêmio reclama de pênalti não assinalado no fim do jogo no Olímpico


O Grêmio empatou com o Vasco em 1 a 1, na noite desta quarta, no Olímpico, e ampliou a pressão sobre o técnico Silas. Uma partida difícil, por conta da forte chuva que prejudicou o gramado do estádio. Além disso, no fim do jogo, a equipe gaúcha foi prejudicada, já que Titi desviou o chute de Borges com o braço e o pênalti não foi marcado. Jogadores e direção reclamaram do desempenho do paranaense Héber Roberto Lopes.

– O gramado estava impossível de se jogar, era só bola para o alto, não conseguíamos dar um passe direito. Mas faz parte, o time mostrou garra, vontade. Infelizmente, no último lance, só o bandeirinha que não viu a mão na bola do Titi – reclamou André Lima.

Simulador de classificação

Quem também reclamou do lance envolvendo o zagueiro do Vasco foi o presidente do Grêmio, Duda Kroeff.

– A bola do jogo o cara tirou com a mão. Chegou a dar nojo. Não dá para reclamar da falta de entrega, de valentia da equipe. Isso deixa a gente satisfeito. O que chateia é a arbitragem – destacou o presidente.

Um dos personagens envolvidos no lance, o atacante Borges, preferiu não comentar o ocorrido. Ele fez questão de destacar a força de vontade do Grêmio durante os 90 minutos e de lamentar a forte chuva que atingiu Porto Alegre no momento da partida.

– Jogamos na base da raça, da vontade. Fomos prejudicados nesta quarta-feira por conta da forte chuva. Infelizmente, tiraram o meu gol em cima da linha. Foi um jogo difícil. Agora temos que continuar trabalhando – ressaltou Borges.

Nenhum comentário: