sábado, 27 de março de 2010

Juventude de Esperança do Sul é campeão do Campeonato do Quiosque do Celso

O 4º Campeonato de futebol sete do Quiosque do Celso de Tiradentes do Sul teve na noite desta sexta-feira à sua grande decisão, para um bom público presente, Juventude de Esperança do Sul e Celular e Cia fizeram um jogo eletrizante, vencido nas penalidades pelo Juventude por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

No 1º tempo o jogo foi muito estudado, com as duas equipes se ariscando pouco no ataque. Leandro obrigou Mauro a fazer grande defesa na melhor chance da Celular e Cia e Sérgionho cabeceou para fora na melhor chance do Juventude.

No 2º tempo as duas equipes buscaram o ataque, a Celular e Cia acertou duas vezes a trave, mas o jogo não saiu do 0 a 0. Aos 5 minutos Evandro obrigou Josué a fazer grande defesa em cobrança de falta. Aos 6 Vini Santana bateu e Mauro salvou. Aos 8 novamente Vini Santana obrigou Mauro a salvar o Juventude num chutaço de longe. Aos 15 minutos 3 lances incríveis, no primeiro Giba pegou de voleio, com maestria, mas a bola bateu no travessão. No contra ataque Evandro obrigou Josué a praticar um milagre num chute frontal. Na sequência Evandro bateu novamente e Giba salvou em cima da linha. Aos 19 Tiago acertou a trave de Mauro. E aos 21 no último ataque da Celular e Cia Tiago bateu, e Mauro, goleiro do Juventude, melhor em campo, fez mais um milagre.

Com o empate o jogo foi para as penalidades, Evandro, Wagner, Zóio e Serginho converteram para o Juventude. Vini Santana, Giba e Tiago converteram para a Celular e Cia, Leandro bateu para fora e com isso o Juventude de Esperança do Sul conquistou pela 1ª vez o Campeonato de Futebol sete do Quisoque do Celso.

O Juventude teve: Mauro, Evandro, Zóio e Alcione; Eti, Wagner e Sérginho. Ainda participaram Rodrigo, Jair e Jardel.
A Celular e Cia teve: Josué, Giba, Vermelho e Tiago; Anderson, Leandro e Vini Santana. Além de Cachorro, Ingomar, Itamar, Nininho e Fábio.

Arbitragem foi de Valdomiro Matias e Egon Schlemer.

O goleiro Mauro, do Juventude, foi o melhor da decisão por escolha unânime da equipe esportiva da Rádio Metrópole.
A Rádio Metrópole deu um show de cobertura, com som ambiente no Quiosque do Celso e grande audiência.

Nenhum comentário: