sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Futebol de botão - Futebol de mesa, alguém aí joga, jogou ou gostaria de jogar?


Ao chegar em casa nesta sexta-feira do serviço, por volta das 16:30, fui surpreendido com um pedido da minha filha, pai, vamos jogar futebol de botão? Nem lembrava mais de que tinha em casa, este jogo fantástico, que fez parte da minha infância como computadores, mps, celulares ultra-modernos e videogames fazem parte da meninada de hoje.

Partimos para o jogo, que terminou empatado em 2 a 2. Fico muito feliz por minha filha chegar a conhecer estes brinquedos que eram muito mais educativos e simples do que alguns de hoje.

E futebol de botão não é coisa de criança não, um tempo atrás, acho que foi em 2005, junto com Jerry Schneider, Claudio Ruver, Matheus Lobo e Ernani Schwingel organizamos uma competição, que teve premiação e tudo mais.

Se alguém mais gosta, escreva aí, quando vê organizamos uma copinha, para descontrair e voltar no tempo.

Seguem algumas fotos do clássico Palmeiras 2 x 2 Flamengo, meu campo tá meio surrado, mais de 10.000 jogos com certeza, mas dá para jogar legal. Como Marcos e Bruno foram perdidos depois dos mais de 20 anos do jogo guardado. Dida e Buffon estiveram emprestados no gol das equipes.


2 comentários:

Catia Ruver disse...

E a 15 anos atrás quem te incomodava até que você jogava comigo, era eu! Realmente, tenho boas lembranças desses jogos, mano!
Legal ver o campinho de volta, boa iniciativa Aline, vamos jogar muitas partidas ainda. Uma ótima opção de lazer para crianças e adultos.

Claudio disse...

E tem mais,esse é o legítimo Campeonato onde dá pra "virar a mesa"...