sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Emerson não joga mais pelo Santos

Após pedir a rescisão de contrato com o Santos, o volante Emerson ficou emocionado, nesta sexta-feira, ao receber o convite de participar da pré-temporada do time em 2010 e agradeceu o presidente Marcelo Teixeira e o técnico Vanderlei Luxemburgo pelo apoio recebido desde que chegou à Vila Belmiro. O jogador terá que se submeter a uma pequena cirurgia na tíbia esquerda com o médico Joaquim Grava, na próxima quarta-feira, em São Paulo, e precisará de cerca de dois meses para se recuperar. Por conta disso, ele achou que o mais justo seria pedir a rescisão de contrato com o clube, já que o mesmo se encerraria em dezembro. “Não tenho lesão, mas os médicos me aconselharam a fazer agora uma pequena cirurgia na tíbia e precisarei de dois meses para me recuperar. Como faltam apenas três meses para o fim do Campeonato Brasileiro, não achei justo seguir com meu contrato em vigor e nem continuar recebendo salário sem jogar. Conversei com Luxemburgo e com o presidente, eles entenderam e aceitaram meu pedido. Gostaria de agradecer todo apoio que recebi e a oportunidade de fazer uma boa campanha enquanto estive em campo. Também quero dizer que fiquei feliz com este convite para a próxima temporada. O Santos será a minha prioridade no ano que vem”, disse o volante, que fez um acordo com a diretoria para continuar utilizando as dependências do clube para fazer a fisioterapia.A cirurgia do volante Emerson fará a fixação da placa de aço colocada na operação realizada na tíbia esquerda no ano passado. Isso não foi feito, naquela ocasião, pelo médico escolhido pelo Milan, da Itália, para realizar o procedimento. Nas últimas semanas, o esforço físico fez com que o local inflamasse e, numa consulta em São Paulo, ontem (15/10), foi decidido que o ideal era optar novamente por uma cirurgia.
fonte - ESPN

Um comentário:

Douglas Atkienson disse...

33 anos é complicado..na medida do possivel ele tava fazendo um bom trabalho no santos..e agora essa infelicidade,mas é honrável a atitude dele d não poder jogar mais rescindir e assim não receber do clube...ja vimos mtos jogadores "contundidos" recebendo altos salários,espero q volte o guerreiro Emerson e encerre a carreira no Grêmio.