segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Juventude perde em casa, e Série D fica mais próxima

Não foi na estreia do técnico Beto Almeida que o Juventude conseguiu desencantar na Série C. Pior. O terceiro jogo em casa pela competição, na tarde deste domingo, com sol, calor e público de aproximadamente seis mil pessoas, resultou na primeira derrota como mandante, a segunda consecutiva na competição e a transformação do risco de rebaixamento à Série D em calamidade. Gol de Vanderlei, aos 41 minutos do segundo tempo, e vitória do Brasil-Pe por 1 a 0. O compromisso do próximo domingo é o Ca-Ju no Estádio Centenário.

Após um péssimo primeiro tempo, em que foi completamente envolvido pelo time pelotense, e, nas palavras do próprio Beto, escapou de sofrer gols, o time alviverde retornou bem melhor para o segundo tempo, pressionou muito, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols.

Os visitantes reequilibraram a partida, Júlio Madureira foi expulso de modo infantil, portanto, ficando de fora do Ca-Ju, e as chances começaram a se acumular do lado contrário. Após perder uma primeira de modo inexplicável, aos 27, sem goleiro, Vanderlei não perdoou na segunda, em lance quase idêntico. Michel cruzou da esquerda e o centroavante mergulhou no segundo poste para conferir fora do alcance de Jonatas.

Assim, o Juventude fica isolado na lanterna do Grupo D, sob risco de rebaixamento. Torcedores deixaram o estádio chorando e protestando.

Fonte: clicrbs

Nenhum comentário: