sábado, 15 de maio de 2010

Dengue me derrubou !!!

É galera, devem ter notado que as atualizações do blog e do www.guiacrissiumal.com.br estão meio paradas da minha parte (ainda bem que o amigo Douglas tá sempre ligado), mas desde à última quinta-feira eu vinha meio cansado, com uma dor de cabeça insuportável, manchas e alergia pelo corpo, pensando que fosse uma gripe forte. Desde à manhã de sexta-feira estou praticamente só na cama, com seguidos vômitos e a dor só aumentou. Procurando um médico na manhã deste sábado, descobri que sou mais um crissiumalense "contemplado" com a dengue. É incrível como ainda tem pessoas que não dão bola para isso em nossa cidade, enquanto a doença se prolifera com enorme facilidade. Mas é isso aí, espero que o pior já tenha passado, vou para a cama novamente, e espero que amanhã no final da tarde já consiga fazer para vocês um resumão do futebol no final de semana.

Grande abraço.

2 comentários:

Douglas Atkienson disse...

Ohh amigãoo..eu imganei que algo de errado tinha acontecido,mas é isso ai né..infelizmente não estamos livres do mosquitinho aki na nossa cidade e o pior que a maioria da população não da moral pra isso.
melhoras pra vc..e espero o retorno o quanto antes desse q é ícone quando se fala em futebol em nossa regiãoo..
vou segurando as pontas por aki,qualquer coisa grita ai..

abraçooo irmãoooooooooooo

Alexandre Stevens Jacobs disse...

O amigão que noticia ruim......notei que o sr. estava meio sumido, mas melhoras ai pra vc então....é o povo não leva a sério o negócio da Dengue, mas ela ainda esta por nossa cidade....