segunda-feira, 10 de maio de 2010

Danrlei movimentou Crissiumal nesta segunda-feira

O ditado diz que: "O bom filho à casa torna". E isto aconteceu nesta segunda-feira, Danrlei de Deus Hinteholz, o crissiumalense mais iluste, ex goleiro do Grêmio, Fluminense, Atlético MG e Seleção Brasileira, esteve em Crissiumal e movimentou nossa pacata cidade. Reviu amigos, voltou a escola onde estudou, visitou empresas, concedeu muitas entrevistas e até mesmo jogou futebol.

À chegada aconteceu por volta das 15:00, depois foram entrevistas nas emissoras da cidade, 92,5 FM, onde falou com o colaborador do ruversports e www.guiacrissiumal Douglas Atkienson e a Rádio Metrópole AM1070. Nas entrevistas falou das suas conquistas como jogador de futebol, do sonho em dirigir o Grêmio, seu clube do coração, lembrou dos tempos de criança, falou do futebol regional, do nosso querido Tupy FC e também do seu momento atual, onde é pré-candidato a Deputado Federal pelo PTB. Também visitou algumas empresas de Crissiumal. Durante a noite, reviu vários amigos e jogou futebol ao lado deles, na sede da AFPM (Associação dos Funcionários Públicos Municipais, onde também houve jantar com a presença do ex-goleiro. O organizador de tudo isso foi o desportista crissiumalense Rodrigo Pazinatto.

Durante esta terça-feira estaremos trazendo mais matérias, imagens e a entrevista exclusiva de Danrlei ao repórter no nosso blog Douglas Atkienson. Abaixo imagens de Danrlei em Crissiumal nesta segunda-feira:
Danrlei com nosso colega Douglas Atkienson no Estúdio da 92,5FM.
Entrevista que foi ao ar na 92,5FM e que você lê na íntegra amanhã aqui no blog.
Danrlei entrou em campo com amigos, jogando na linha vestiu a camisa nº6, em campo marcou um gol e orientou os companheiros de equipe, como nos velhos tempo de Grêmio.
Fora de campo se mostrou muito atencioso com os fãs, tirando fotos e distribuindo autógrafos.
A vinda de Danrlei mobilizou a imprensa regional: Douglas Atkienson (92FM), Leandro, Lucas e Micheli Armanje (Jornal Colonial), Guilherme Canal (RBSTV) e Rodrigo Pazinatto (organizador do evento).
Fabrício Canabarro (Rádio Metrópole) esteve em campo na equipe dos amigos de Danrlei.
César Schwingel (Urco) amigo infância de Danrlei, atualmente residindo em Porto Alegre, também se fez presente.

Nenhum comentário: