quinta-feira, 11 de março de 2010

Vinte dias OFF

Galera á partir de hoje estou entrando no periodo de férias,onde estarei me ausentando desse tão maravilhoso e importante blog dos irmãos Ruver e também das noticias do guia crissiumal,estarei desfrutando de um belo descanso e matando a saudade da minha familia que reside em SC,nesse tempo de 20 dias ficarei OFF geral de net,cel mas não deixando o futebol de lado afinal fanático é assim mesmo hehe.
Não esquecendo que amanhã irá ocorrer um dos maiores eventos que Crissiumal tem todo ano que é a decisão da Afucomaio,infelizmente não estarei participando como gostaria,transmitindo a final com á 92,5 Fm,mas alguns motivos me fizeram me afastar da área esportiva da rádio.
Mas aos colegas do blog ao pessoal do guia aos amigos da Metrópole que estarão trazendo as emoções da decisão um bom trabalho e concerteza será uma noite histórica na baixada da Afucomaio.
Abraço aos leitores do blog e inicio de Abril estarei de volta,com as pilhas recarregadas.
vlwwwwwwwwwwww té +

3 comentários:

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Bom descanso parceria...férias é bom demais..heheheh

abraço

Clecio Ruver disse...

Valeu parceria, bom descanso e obrigado por ser este cara fantástico e parceiro que és. Até a volta.

Abraço.

Claudio R. disse...

Valeu amigão,vai e leva a gente em teu coração!!!!Bom e merecido descanso