sábado, 26 de dezembro de 2009

Tupi e Grêmio decidem quem é o melhor de Três Passos neste domingo


Está chegando a hora. Neste domingo, ás 17:00 no Luis de Medeiros, Tupi de Erval Novo e Grêmio Floresta  entram em campo para definir o campeão da temporada de 2009 do futebol três-passense.O jogo está cercado de grande expectativa. De um lado, a equipe do Tupi, campeã do ano passado.Do outro lado, o  Grêmio que perdeu o primeiro jogo das finais, e precisa vencer  no  mínimo por um gol de diferença para  levar a decisão para a prorrogação.

A equipe do Tupi entra em campo com uma vantagem considerável. No domingo passado, a equipe do técnico Cabo, derrotou o Grêmio por 1 x 0, e na decisão, joga pelo empate no tempo normal. Para o jogo de domingo, o Tupi não terá o zagueiro e capitão do time Etti, que acabou sendo expulso no primeiro jogo. A expectativa da diretoria e da comissão técnica é de vencer no tempo normal. Porém o respeito é pregado pela excelente qualidade técnica do Grêmio.O Grêmio vai ter que correr muito para conquistar o  título de campeão de Três Passos, na categoria principal.

O Grêmio da Floresta terá dois desfalques por expulsão. Os dois suspensos são o meia Vieira e o zagueiro Jaime. É consenso de que a qualidade do time de Erval Novo será o empecilho maior, mas a confiança no grupo deixa o treinador Leandro Alves tranqüilo.Um grande número de torcedores irá comparecer para apoiar à equipe. O sentimento entre os atletas, é de que o jogo é possível reverter, apesar da boa equipe do Tupi.

Uma grande festa está sendo preparado pelas diretorias, para receber o grande números de torcedores que vão comparecer no estádio Luis de Medeiros

Nenhum comentário: