domingo, 20 de dezembro de 2009

Tupi em vantagem na decisão do amador de Três Passos

Jogando na tarde deste domingo no Estádio Luis de Medeiros, em jogo válido pela 1ª partida da final do Campeonato Amador de Três Passos o Tupi de Erval Novo venceu o Grêmio da Floresta por 1 a 0 e agora leva vantagem do empate no 2º jogo, que acontecerá no próximo domingo, no mesmo local.

O atacante Sérginho cobrando falta aos 32 minutos do 2º tempo marcou o único gol do jogo, que teve poucos lances de gol.

Quem teve muito trabalho foi árbitro crissiumalense Edson Wahlbrinck, que expulsou de campo o zagueiro Eti do Tupi, além de Vieira e Jaime do Grêmio Floresta.

Na categoria de aspirantes o Grêmio Floresta venceu o Paladino por 2 a 0 e agora joga com vantagem no 2º jogo.

Um comentário:

Futurista disse...

Olá,os Campeonatos chegando nas decisões. Boa largada do Tupy, que joga pelo empate, possui uma´ótima defesa e jogadores experientes , que rendem muito e desequilibram em jogos decisivos. Informo que em Sede Nova, realizou-se dia 19/12 em Santa Terezinha, o jogo que definiu o time que enfrenta o Futurista de Monte Belo, na decisão do Campeonato Municipal de Veteranos de Sede Nova. Resultado do jogo: União 1 x 2 Fluminense, marcaram Valmir Hoelcher para o União e Leandro Rhoden 2 vezes para o Fluminense. Futurista e Fluminense decidem o Campeonato em dois jogos com datas a confirmar. Um abraço e sucesso . . .