segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notícias do esporte boavistense. É Campeão, É campeão !!!

Com grande alegria trazemos neste segunda-feira as notícias do esporte boavistense, com grande destaque para a conquista de Boas Vista do Buricá na Taça RBS de Futsal.

5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/  VALDEMAR PNEUS / LUANETT
É CAMPEÃO ... É CAMPEÃO
Faltava mais de 1 minuto de jogo e mais de 300 torcedores que estavam no ginásio Dom Bosco de Santa Rosa na última Sexta – feira , 19/11 gritavam... É campeão é campeão , eram os torcedores da equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT   comemorando o título da Taça RBS TV de 2010.
Foi um jogo digno de uma final , onde estavam as duas melhores equipes da competição , ginásio lotado , 2 torcidas fazendo festa nas arquibancadas , com pressão sobre arbitragem , lances bonitos e muita emoção , com o jogo sendo decidido nos minutos finais .
“ Não vamos mudar nosso jeito de jogar , marcação pressão e jogar em busca da vitória “ mesmo com a vantagem conquistada no 1º jogo , foi com este pensamente do técnico Ricardinho é que nosso representante entrou em quadra . Mesmo sendo uma equipe jovem , a equipe não sentiu a pressão dos mais de 1000 torcedores que acompanhavam o jogo . Depois de um inicio muito equilibrado , o resultado começou a ser contruido  aos 9 minutos , em jogada trabalhada , Kavera lançou e Pablo de cabeça desviou do goleiro , gol , era 1x0 e a pressão passava para o outro lado , pois a vantagem estava ampliada . O jogo continuava eletrizante até que as 19 minutos Santa Rosa empatou o jogo , encerrando a primeira etapa . No segundo tempo o jogo continuava equilibrado com as duas equipes desperdiçando oportunidades , mas as emoções mais fortes estavam reservadas para os últimos 3 minutos , foi quando Santa Rosa veio com o goleiro linha , a ABF imediatamente pediu tempo , organizou a marcação meia quadra e explorar o contra ataque , e foi exatamente o que aconteceu  , Wagner marcou o segundo aos 27 minutos e 25 segundos e Marcelo fez o terceiro aos 38:30 , levando o torcedor boa vistense a loucura , Santa Rosa ainda descontou , mas aos 39 Pablo deu números finais ao jogo , eram 4x2 e título garantido ... BOA VISTA DO BURICÁ campeão da Taça RBS TV 2010.  
Quando o cronometro zerou começou a festa boavistense no ginásio Dom Bosco , festa que se estendeu depois pelas ruas da cidade e só encerrou no sábado a tarde depois de um belo banquete e  acompanhando pela RBS TV , o feito da noite anterior , onde estavam nossos guerreiros jogadores , diretoria e patrocinadores .
A  equipe da  5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT teve em quadra Kavera , Wagner , Evandro , Jose e Pablo , entraram Edson , Marcelo e Balão , relacionados ainda Eber , Wilian Bones , Fabinho e Peti , técnico Ricardinho , auxilar Pingo e massagistas Ademir e Marcio .
A diretoria da Associação Boavistense  de Futsal agradece a todos , atletas , patrocinadores  , a imprensa regional e torcedores  , pois todos que apoiaram este projeto , fazem parte desta conquista histórica para Boa vista do Buricá. 

Por Ricardo Wegner

Nenhum comentário: